Finalizou um serviço na forma de pagamento errado??? Calma, nós temos a solução!

Olá!

Finalizou um serviço na forma de pagamento errado??? Calma, nós temos a solução!

Primeiro você cancela o serviço, é só clicar com o botão direito em cima do agendamento e cancelar.

Vão aparecer duas janelas, uma perguntando se você deseja mesmo excluir o agendamento já finalizado e se você deseja
excluir a comissão do profissional, na primeira você escolhe e sim, e na segunda fica a eu critério, o interessante é excluir
pois você terá que agendar e finalizar novamente e a comissão vai entrar de novo.


Depois de ter seguido os passos anteriores você precisa fazer o saque desse valor do caixa para não dar diferença no mesmo.
o caminho para o saque é MOVIMENTO>CAIXA>SAQUE EM CAIXA

Vai aparecer essa tela:

Você deve colocar o valor, marcar a opção de considerar no faturamento caso esse dinheiro tenha sido faturado, pra não dar
diferença, pode por um motivo e “ok”. Logo em seguida você faz o saque da forma de pagamento errada, a que você finalizou
o serviço.

Depois disso é só agendar novamente o serviço e finalizar da forma certa.

Espero que tenha ajudado!
Grande abraço!

Comece em menos de 5 minutos

Encontre suas fontes de leads mais lucrativas, dimensione o que funciona e mate o que não funciona.

Teste grátis sem compromisso. Não pedimos cartão de crédito.

GProject Sistemas
Florianópolis – Santa Catarina
17.253.996/0001-40