Olá!
Finalizou um serviço na forma de pagamento errado??? Calma, nós temos a solução!
Primeiro você cancela o serviço, é só clicar com o botão direito em cima do agendamento e cancelar.
Vão aparecer duas janelas, uma perguntando se você deseja mesmo excluir o agendamento já finalizado e se você deseja
excluir a comissão do profissional, na primeira você escolhe e sim, e na segunda fica a eu critério, o interessante é excluir
pois você terá que agendar e finalizar novamente e a comissão vai entrar de novo.
Depois de ter seguido os passos anteriores você precisa fazer o saque desse valor do caixa para não dar diferença no mesmo.
o caminho para o saque é MOVIMENTO>CAIXA>SAQUE EM CAIXA
Vai aparecer essa tela:
Você deve colocar o valor, marcar a opção de considerar no faturamento caso esse dinheiro tenha sido faturado, pra não dar
diferença, pode por um motivo e “ok”. Logo em seguida você faz o saque da forma de pagamento errada, a que você finalizou
o serviço.
Depois disso é só agendar novamente o serviço e finalizar da forma certa.
Espero que tenha ajudado!
Grande abraço!